sexta-feira, junho 26

Destino de Sonho | CRUZEIRO

Os sonhos não têm limites, e por isso as viagens de sonho não podem restringir-se aos 5 continentes. Esta semana resolvi falar-vos de uma viagem de sonho que não se limita a um destino e não precisa de aviões. Alguém adivinha? Sim, vamos fazer um cruzeiro!
É das minhas viagens de sonho porque me dá total liberdade para escolher as minhas rotas preferidas e visitar várias cidades na mesma viagem. No entanto, alguns podem ser um pouco pesados para os nossos bolsos, mas a realidade é que compensa e geralmente ficamos com tudo incluído. Os cruzeiros tem diversos atrativos, desde casinos, bares, restaurantes, piscinas, spas e espetáculos temáticos que variam todos os dias de forma a entreter os passageiros que acabam por passar muitas horas em alto mar. Sem mencionar aqueles que ainda proporcionam atividades como escalada, patinagem no gelo e surf… pois é!
O meu cruzeiro de sonho, em sequência do que tenho revelado sobre os meus destinos de sonho, tem de ser claramente um no mediterrâneo que passe por Roma, Atenas, Mykonos e Santorini, mas podem escolher outros como o do sudeste asiático, Oceânia, Caribe, ou Mar Báltico. Há para todos os gostos!


Já me estou a imaginar… e vocês? Contem-nos tudo!
p.s passem nos nossos artigos e vejam as melhores sugestões de cruzeiros ;)





Cabine de um cruzeiro


*todas as fotografias tiradas do amigo Google