F.A.Q.

SOBRE O BLOG
Como surgiu o blog?
Este blog surgiu de modo muito espontâneo e natural. Queríamos algo onde pudéssemos, de alguma maneira, documentar esta fase da nossa vida. Por isso mesmo decidimos criar este espaço. Fizemo-lo um pouco de olhos fechados, sem saber o que esperar de volta.

Sobre o que é o blog?
Este blog é sobre tudo o que nos apetecer. Maioritariamente, procuramos postar sobre as nossas viagens, o nosso dia-a-dia a viver noutro país, os nossos devaneios e, claro, todas as coisas que as pessoas nos enviarem que acreditaremos ser útil para o blog.

Porquê "Home is where our heart is" e o que significa 4039km? 
O título pareceu-nos o mais óbvio e certo de todos. A nossa casa é onde está o nosso coração, seja Lisboa ou qualquer outro lugar. Somos felizes quando o nosso coração está cheio e ele está sempre cheio quando nos sentimos em casa. 4039 km é a junção dos quilómetros de Lisboa-Roterdão, Roterdão-Liverpool e Liverpool-Lisboa.

O que pretendem com o blog?
Aceder a todas as pessoas, independentemente se são emigrantes, viajantes ou estudantes fora. O que queremos é que o blog se transforme numa grande plataforma de troca de experiências.

Posso participar no blog? Como?
Claro que sim. Gostaríamos muito que nos enviasses as tuas histórias e/ou perguntas para o nosso e-mail! Sabe mais aqui.

Todas as fotografias são da autoria das bloggers?
As nossas fotografias serão devidamente assinaladas.

SOBRE NÓS
Quem são vocês? 
Somos duas raparigas nascidas em Lisboa, com grandes sonhos de mudar o mundo! Sabe mais aqui.

Quando decidiram mudar de país? Porquê?
Decidimos mudar de país há algum tempo, por volta de 2014. O porquê tem variadas razões mas, muito vagamente, conhecer outras gentes, outras culturas, outros ares.

Qual é a sensação de ir deixar Portugal?
É uma sensação mista: estamos muito entusiasmadas por ir viver para outro lugar mas com alguma saudade do nosso maravilhoso país.